ALGUMAS CAPAS PRODUZIDAS PELOS ALUNOS DO TERCEIRO ANO NOTURNO DE 2013
APÓS ASSISTIR O FILME A GAROTA DA CAPA VERMELHA
PARABÉNS AOS ALUNOS DO COLÉGIO COSTA E SILVA PELA DEDICAÇÃO E EMPENHO NO MEIO DE TANTOS ACONTECIMENTOS PARABÉNS SEMPRE CRIATIVOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário