segunda-feira, 28 de julho de 2014

CAPA DO FILME A GAROTA DA CAPA VERMELHA




ALGUMAS CAPAS PRODUZIDAS PELOS ALUNOS DO TERCEIRO ANO NOTURNO DE 2013
APÓS ASSISTIR O FILME A GAROTA DA CAPA VERMELHA








Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS AOS ALUNOS DO COLÉGIO COSTA E SILVA PELA DEDICAÇÃO E EMPENHO NO MEIO DE TANTOS ACONTECIMENTOS PARABÉNS SEMPRE CRIATIVOS.