terça-feira, 18 de outubro de 2011

DESIGN DE ROUPAS

As roupas foram desenhas para contribuir com o blog pela aluna Ana Caroline Machado da escola Heitor Guimarães
Onde busca sua inspiração?
Quando estou triste sou rebelde, roqueira...
Quando estou tranquila,principalmente quando chove pinto e desenho com muito mais vontade.


                           
                                                                                                                                                                 



domingo, 16 de outubro de 2011

ATIVIDADE AVALIATIVA -PABLO PICASSO

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dERQZTRnNF9NUEVLU2ZZNl8tQnlvVkE6MQ

BRINCANDO COM A LUZ



Atividade realizada com os alunos da Escola Est. Pres. Costa e Silva - Sengés PR
O objetivo da atividade era experimentar e reconhecer a luz como uma ferramenta e suporte nas linguagens artísticas, o grupo foi dividido e cada um após várias apreciações e teorias ficaram livres para desenvolver a atividade em qualquer linguagem.










silhuetas com celofane e luz                               









o ambiente, celafone e luz na pintura    






















                                                         
                                                      
                                                        caixa preta , celofane e luz
























































 

domingo, 25 de setembro de 2011

  objetivo:experimentar a tridimensão na dança ,bem como criar formas para representá-la.
alvo:5ª série
tema:Ballet Triadic
desenvolvimento:Teoria e apreciação visual ,sobre Oscar Shlemmer-pintor, escultor e cenógrafo,apresentou um trabalho sobre Ballet Triadic inteiramente abstrato,onde são observados diversos elementos com a forma geometrizadas,cores, corpo, movimento e elementos cênicos.Após observações e esboçar sua produção e montar movimentos do ballet em sua apresentação.
   
                                                  
                         

sábado, 24 de setembro de 2011

PROPOSTA: Desenvolver a criatividade, interação e trabalho do grupo.
TEMA: Mitologia Grega- Narciso- aquele que se apaixona pela sua própria imagem.
DESENVOLVIMENTO: Divisão da sala em grupos ,cada grupo iria trabalhar uma linguagem, teatro, dança,música e artes visuais.
ALVO: alunos do noturno








PARABÉNS AOS ALUNOS DO COLÉGIO COSTA E SILVA PELA DEDICAÇÃO E EMPENHO NO MEIO DE TANTOS ACONTECIMENTOS PARABÉNS SEMPRE CRIATIVOS.