sábado, 24 de setembro de 2011

PROPOSTA: Desenvolver a criatividade, interação e trabalho do grupo.
TEMA: Mitologia Grega- Narciso- aquele que se apaixona pela sua própria imagem.
DESENVOLVIMENTO: Divisão da sala em grupos ,cada grupo iria trabalhar uma linguagem, teatro, dança,música e artes visuais.
ALVO: alunos do noturno








Um comentário:

PARABÉNS AOS ALUNOS DO COLÉGIO COSTA E SILVA PELA DEDICAÇÃO E EMPENHO NO MEIO DE TANTOS ACONTECIMENTOS PARABÉNS SEMPRE CRIATIVOS.